Com otimismo e criatividade, a Arroba procura sempre inovar, auxiliando empresas e pessoas a transformarem desafios em oportunidades e sonhos em realidade.
Buscando comunicar com mais clareza seu posicionamento, propósito e valores, a marca passou por um projeto de rebranding, realizado pela Agencia Trêes, com o objetivo de demostrar sua personalidade em sua identidade visual.
O projeto escolheu elementos que evidenciassem seu caráter carismático e acolhedor, contando com cores alegres e vibrantes, além de fontes, grafismos e ícones dinâmicos e divertidos, reforçando sua essência.
Já o logotipo foi redesenhado para transmitir uma sensação de unidade e igualdade, utilizando a mesma estrutura para a Linpas e Linpas Espaço Lupo, empresas que pertencem ao mesmo grupo.
A Linpas é uma empresa que, por meio de sua experiência e conhecimento na área, busca mudar a cultura da limpeza e auxiliar seus clientes a alcançarem excelência, transformando problemas em soluções eficazes e brilhantes, além de fortalecer a credibilidade e confiança em todas as suas relações, afinal, limpar é um ato de cuidado.
Redesenhado pela Agencia Trêes, o logotipo segue a mesma estrutura visual das outras empresas que compõe o grupo, criando a percepção de equiparidade e pertencimento. Já o projeto de rebranding foi pensado para ser alinhado com o propósito da marca, de definir a personalidade e comunica-la de forma nítida.
Para isso, foram escolhidos tons de azul, usados para inspirar segurança e confiabilidade, e elementos que transmitem sobriedade e profissionalismo, como a tipografia, os grafismos e ícones.
O resultado refletiu de maneira autêntica o conceito proposto.
Comprometidos com a qualidade, a Linpas Lupo oferece soluções em conforto e praticidade, que se adaptam ao cotidiano de cada cliente, sem deixar de lado o estilo. O desafio da Agência Trêes para a empresa foi criar uma identidade visual própria da marca, que refletisse sua autenticidade e versatilidade.
Parte igualitária do grupo, o logotipo da empresa também segue a mesma estrutura visual das outras marcas, sendo facilmente associada a elas. Para o projeto de rebranding, a personalidade foi expressa por meio dos elementos escolhidos.
Dessa forma, foram utilizadas tonalidades de cinza e preto, concedendo um tom eclético e flexível, e amarelo creme, uma cor que evoca uma sensação mais acolhedora, suavizando com a seriedade dos tons neutros, além de sugerir vitalidade e bem-estar para uma marca que busca se apresentar de forma mais humana e confortável.
A tipografia, grafismos, imagens e ícones reforçam o conceito proposto e estabelecem uma comunicação mais aproximativa com seu público.